- Patrick Depailler, no ano de 1976, nos leva para uma volta em Mônaco, a bordo da única Tyrrel P34.
Frente grudada no chão, traseira chicoteando aos impulsos do Cosworth DFV V-8. O trabalho de Patrick, livrando o carro das lâminas metálicas do principado.
Um belo passeio
- David Gilmou levou para a festa dos 50 anos da Fender Stratocaster o ítem mais valioso de sua coleção. Trata-se da Stratocaster #0001, a mais antiga das Strato conhecidas, guardada no seu barco-estúdio junto com outros instrumentos de seu acervo.
No concerto realizado em 2005, Gilmour se juntou a outros guitarristas para homenagear o modelo. Lá, tocou essa canção instrumental chamada “Marooned”, presente do disco pós Roger Waters “The Division Bell”, de 1994.
Gilmour tem um estilo próprio. Sem grandes firulas, ele despeja linhas harmoniosas e agudos precisos, sempre usando de efeitos para dar novas cores para seus os solos.
Outro belo passeio
Rafinha como sempre fazendo belas comparações!!! A tyrrel de 6 rodas, algo que nunca vou esquecer !!! Show
Muito legal o post Rafinha, e principalmente os vídeos.
O da Tyrrel, tem algo bem interessante, fizeram a volta sem a carenagem superior do carro. Seria algum teste e por isso filmaram, para ver alguma reação da dianteira do carro e suas 4 rodas ?.
A Tyrrel Hotwheels poderia ter uma rodas frontais um pouquinho maiores, acho que trocarei.
ola boas a todos que viram este precioso toque de guitarra o senhor david guilmour o mestre guitarrista dos pink floyd com uma strato já velhinha mas que ainda está para as curvas fender é sempre fender o nome diz qualidade mas quando alguém vai comprar uma guitarra muitas vezes não vêem a marca mas sim os pequenos defeitos [está riscada falta um bocado de tinta está amassada está empenada enfim uma série de defeitos eu tenho uma fender strato e a qualidade paga-se.um abraço a todos