Raios
Mostrasse eu a foto abaixo para algum andarilho do campus onde estudo, falando que aquele cara é muito sortudo e vencedor, por certo teria boas chances de ouvir: Ô! Todo homem que tem uma companheira fã de Beatles é…
Raios²
Kubica tem muita sorte, nasceu com simpatia e talento ao volante contagiantes. Tornou-se, pelo seu estilo, um dos pilotos mais populares da F1 estando sempre à margem das equipes de ponta. Em 2010 fez a torcida ganha nos seus anos de BMW acreditar em conquistas, nele tirou o máximo da sua Renault.
Ninguém sabe o que a temporada de 2011 da categoria traria para ele, mas sentimos – nós que gostamos da sua figura e de certa forma vivemos o esporte – no osso o que o começo do ano trouxe fora dela.
Raios³
Esse cara apoiado em muletas é um vencedor, está vivo. Sorte, por uma pequena distância a lâmina daquela murada não torna o trauma sofrido muito pior. Nesse momento, apenas o carisma e o talento que ele carrega justificam alguém olhar pra essa foto e pensar, de imediato, em prazos para vê-lo nas pistas novamente.
Kubica tem uma noiva fã de Beatles, certamente planos para uma família, familiares e amigos, está vivo e começará a luta para recuperar toda a funcionalidade do seu braço direito. Sim, seria incrível se ele, assim como Piquet fez com Indianápolis, legitimasse a sua maior vitória sentando novamente num carro de corridas, mas, agora, basta tê-lo de pé e inteiro, novamente.
Valeu, Kubica.
P.s.: É sempre justo e honesto dar créditos, né? Logo, a foto foi retirada do http://globoesporte.globo.com, que por sua vez a tirou do http://www.Fakt.pl
Ele volta. Há de voltar. Tem que voltar.
Está muito abatido depois de tudo que passou. Eu penso que, SE ele quiser voltar, vai voltar a correr.
Valeu