Pois o destino é um cubo mágico. Daqueles que foram moda, venderam aos montes e agora devem estar todos engavetados, que poucos afortunados conseguem sucesso durante a brincadeira.
Somos lembrados de que o destino é isso a todo o momento: “O senhor não autenticou o protocolo de requerimento, complete duas linhas verdes e volte aqui”. Viver podia ser tão mais fácil. Aliás, é justo avisar que a sua companhia perfeita pode estar ali na face amarela completa, mas pedaços de outras cores tenderão a entrar no caminho primeiro.
Montar cada face, colocando peças no lugar e hora corretos. Ao acordar, escolher entre uma roupa sóbria ou colorida; entre o novo tênis branco ou o surrado vermelho; ir de carro ou tirar a bicicleta da garagem.
Giramos as peças, giram as peças por nós, mas não deve existir dúvida de que toda vitória justa só acontece quando ninguém ajeita o nosso lado. Isso só cabe a você, por mais quadrado que seja.
******
Hoje completei mais uma linha na montagem do meu, outro semestre da Faculdade de História passou.
E que muitas outras belas e vitoriosas linhas sejam montadas.
Sucesso, querido!
Bjs
Cara sensacional como diria um velho amigo isso é o poder da sítense.
Conseguistes ser profundo e objetivo em poucas linhas digo que até poético de certa forma. Tens uma mente brilhante, como sempre um pouco de depressivo produtivo como costumo dizer.
Me identifico muito nos teus escritos.
Parabéns meu velho!
Christina Jung
Quase sem palavras… Apenas digo que aqui tens uma fã, que te admira, e admira muito, por essas “linhas de montagem” que conseguiste concluir!
Grande abraço meu amigo!
Cara, eu sempre digo que a vida é um labirinto onde se deve fazer opções o tempo todo, mas a sua colocação comparando com um cubo magico exprime muito melhor a ideia. Parabéns!